Conformado, V. Love admite não ter expectativas de ser chamado por Dunga

Fonte: UOL Esporte

O técnico Dunga realiza nesta quinta-feira a convocação da seleção brasileira para os dois últimos compromissos pelas eliminatórias, contra Bolívia e Venezuela. Apesar de o Brasil já estar classificado para a Copa do Mundo de 2010 e a tendência ser de novidades na lista, o atacante palmeirense Vagner Love não alimenta muitas esperanças de estar entre os 23 chamados.

Depois de realizar apenas duas partidas pelo Palmeiras, marcando um gol contra o Grêmio Barueri, o atacante reconhece que ainda precisa evoluir para voltar a figurar na lista de convocados.

“Eu, particularmente, estou voltando agora, e por isso tenho de fazer um pouco mais para estar na seleção brasileira”, admitiu Love.

Apesar de não ter sido mais lembrado por Dunga nas últimas convocações, Vagner Love já disputou 21 partidas pela seleção brasileira, marcando quatro gols. Além dos títulos da Copa América de 2004 e 2007, o atacante também esteve na equipe que ganhou a medalha de prata no Pan-Americano de 2003.

Enquanto o camisa 9 alviverde não conta com a lembrança de Dunga, outros dois atletas do Palmeiras estão na expectativa pelo anúncio desta quinta-feira. Após serem chamados apenas para o último jogo nas eliminatórias, contra o Chile, os meias Diego Souza e Cleiton Xavier sonham em permanecer no grupo da seleção.

Antes, no entanto, os três palmeirenses estarão em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, a partir das 21h50. Se vencer a partida do Mineirão, a equipe alviverde irá abrir três pontos de vantagem para o São Paulo, atual segundo colocado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: