Escolhido para ser o companheiro de Love no ataque contra o Cruzeiro, Robert quer vitória fora de casa

Fonte: Justicadesportiva.com.br

O atacante Robert não poderia estar melhor no Palmeiras. Ele é o único jogador do elenco alviverde que saiu parcialmente satisfeito na derrota para o Vitória, em Salvador, por 3 a 2. Isso porque o atacante marcou os dois primeiros gols com a camisa do clube, o que lhe abriu espaço no time titular para atuar ao lado de Vagner Love no duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 23 de setembro, no Mineirão, no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a semana, Robert formou dupla de ataque com Vagner Love nos treinos coletivos e disse estar preparado para um verdadeiro “duelo de gigantes” contra a Raposa. “É um jogo importante e é sempre bom jogar contra time grande, de tradição. O grupo me aceitou muito bem e preciso apenas dar continuidade ao trabalho, pois quero dar muito de mim ao Palmeiras”, afirmou ao site oficial do clube.

O camisa 20 se diz mais entrosado com o grupo e mesmo achando que será difícil a partida no Mineirão, acredita que o time tem totais condições de vencer e abrir vantagem de três pontos em relação ao vice-líder São Paulo. “Fiz três treinamentos coletivos com o grupo e isso foi importante para ter mais conjunto. Os jogadores estão conscientes das dificuldades, mas temos, sim, a intenção de ganhar, mesmo fora de casa”.

Robert espera agarrar a oportunidade com unhas e dentes e se firmar como parceiro de Vagner Love no ataque palmeirense. E essa pode ser mesmo a chance do atacante, já que Obina e Lenny, lesionados, ainda não têm condições de jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: