Palmeiras reencontra árbitro de polêmica e evita críticas

Fonte: Gazeta Esportiva

Na partida do mês de julho contra o Goiás, o Palmeiras disparou críticas pesadas contra o árbitro Evandro Rogério Roman por lances duvidosos na derrota fora de casa por 2 a 1. Agora, no reencontro com o juiz paranaense, o time palmeirense prefere dar um voto de confiança por um bom trabalho no jogo desta quarta-feira frente ao Cruzeiro, no Mineirão.

Na ocasião, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, mostrou-se extremamente irritado nos vestiários do estádio Serra Dourada e questionou o trabalho de Evandro Rogério Roman aos berros. Segundo o dirigente, o árbitro tinha obrigação de se preparar melhor para trabalhar no Brasileirão.

Desta vez, Toninho Cecílio usou um discurso político. “Foi uma atuação isolada aquela contra o Goiás, não posso fazer um pré-julgamento do árbitro antes mesmo da partida contra o Cruzeiro”, ponderou.

O lance que mais irritou os palmeirenses ocorreu no segundo tempo. Quando o placar era de 1 a 0 em favor do Palmeiras, Evandro Rogério Roman marcou um pênalti duvidoso de Wendel em Júlio César. Foi o início da virada dos goianos.

A vitória em Belo Horizonte nesta quarta-feira é fundamental para os planos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Se superar o Cruzeiro, o Palmeiras chega aos 47 pontos e abre três pontos de vantagem sobre o rival São Paulo na liderança da classificação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: