Sem mudança de jogo, Palmeiras volta a reclamar da tabela

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras encerrou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira, no Mineirão. Agora, o líder da competição já entra em campo novamente às 18h30 do sábado contra o Atlético-PR, data que não agradou ao clube alviverde. Após tentar mudar a partida para domingo sem sucesso, a equipe voltou a reclamar da tabela.

“Tivemos um jogo duríssimo contra o Cruzeiro e jogamos sábado. Como mudou o jogo para quarta, devia ser mudado para domingo. Não fizeram como tinha que ser feito. E o Palmeiras sai prejudicado”, afirmou o técnico Muricy Ramalho, após a virada sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

A equipe, que não vencia há quatro jogos fora de casa, reencontrou o triunfo na condição de visitante. Em jogo pela 26ª rodada, o Palmeiras tentará ratificar uma das melhores campanhas como mandante neste Brasileirão. O problema é que a partida no Parque Antarctica é sábado, na abertura da rodada.

“A tabela foi um pouco injusta. Vamos enfrentar um time que está descansando e treinando a semana inteira. Eles não tiveram o estresse físico e emocional que tivemos hoje [quarta]”, reclamou o goleiro Marcos.

Com poucos dias entre uma rodada e outra, o líder Palmeiras desembarca em São Paulo na tarde desta quinta-feira e tem treino programado também no período vespertino de sexta, véspera da partida contra o Atlético-PR, 14º colocado.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Cesar Daldosso said,

    O Palmeiras deve não mais aceiitar mudanças na tabela. já é a segunda vez que tivemos jogo modificado. isso prejudica demais!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: