Diego Souza agradece ao grupo por convocação; V. Love ainda sonha

Fonte: UOL Esporte

Enquanto o Palmeiras desembarcava nesta quinta-feira em São Paulo após a vitória de virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o técnico Dunga se preparava para divulgar a lista de convocados para as últimas partidas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Único palmeirense na relação, o meia Diego Souza recebeu a notícia no ônibus a caminho da Academia de Futebol, na Barra Funda.

“Estou muito feliz de poder estar mais uma vez na seleção. É um sonho se realizando. É muito importante pelo que tenho feito no clube. Graças a Deus as coisas têm dado certo para o Palmeiras e agradeço a todos os meus companheiros, porque sem eles, eu não teria sido convocado”, disse o camisa 7 ao site oficial do Palmeiras.

A convocação visa as partidas contra a Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias, nos dias 11 e 14 de outubro. Com isso, Diego Souza deve desfalcar o líder Palmeiras nas partidas contra Avaí e Náutico, pelas 28ª e 29ª rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com a vaga na Copa do Mundo de 2010 já assegurada, a lista possui algumas novidades em relação às anteriores. Até por isso, Cleiton Xavier (chamado para o último jogo) e Vagner Love viviam a ansiedade de também serem lembrados.

“Expectativa sempre tem. Mas voltei há pouco tempo para o Brasil e se fizer um bom trabalho aqui no Palmeiras, posso voltar a ser lembrado”, disse o atacante no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas. Até aquele momento, a lista de Dunga ainda não havia sido divulgada.

Esta é a segunda convocação de Diego Souza para a seleção brasileira adulta. A primeira foi para a partida do já classificado Brasil contra o Chile. Mesmo com outros favoritos a ocupar o meio-campo, o camisa 7 quer brigar pela vaga no time nacional na África do Sul.

“Estou na expectativa. É um grande sonho disputar a Copa do Mundo. Se tiver oportunidade de jogar, vou procurar mostrar o meu trabalho, sendo homem, honesto para quem sabe na última convocação ser lembrado e fazer parte da seleção na Copa do Mundo.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: