Marcão manifesta preocupação com Pereira: “não pode deixá-lo virar”

Fonte: UOL Esporte

Mesmo longe de estar no melhor da sua fase e alvo de críticas de parte da torcida do Santos, o atacante Kléber Pereira é alvo de muita preocupação dos jogadores do Palmeiras, adversário do próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

O zagueiro e lateral Marcão, inclusive, afirmou saber como parar a principal referência do ataque do Santos no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Não pode deixá-lo virar, pois ele tem muita qualidade. Não é a toa que ele é o artilheiro do Santos. Estão falando em má fase, mas temos que ter toda atenção com ele, que é um jogador muito perigoso”, alertou.

Apesar da tão falada má fase, os números estão ao lado do atacante do Santos, que marcou dez gols no Campeonato Brasileiro, sendo o goleador absoluto da equipe na competição. Além do mais, Pereira está a apenas três tentos dos principais artilheiros.

“Não é a toa que ele é um artilheiro, e todo mundo considera que ele é um artilheiro. O Pereira é um cara que pode decidir a partida”, elogiou o meia do Palmeiras, Cleiton Xavier, que volta ao time titular contra o Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: