Rei das assistências, Cleiton Xavier volta 100% após pausa forçada

Fonte: Globoesporte.com

Até a partida do último sábado, contra o Atlético-PR, o meia Cleiton Xavier havia disputado todos os 25 jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Suspenso, ele não esteve em campo no último final de semana. E o camisa 10 viu essa pausa forçada com bons olhos. Afinal, teve tempo para descansar e voltar a ficar 100% fisicamente para ajudar a equipe na sequência da competição.

– Essa parada foi muito importante para mim. Vinha jogando todas as partidas e na última quarta, havia me desgastado demais na partida contra o Cruzeiro, quando jogamos boa parte do segundo tempo com um homem a menos. Deu para descansar e agora volto 100% para o jogo contra o Santos – disse o jogador.

Cleiton Xavier é o rei das assistências da equipe no Campeonato Brasileiro. Dos seus pés, saíram 14 passes para gols do Verdão na competição. Ele sabe da sua importância para o time e por isso, promete dedicação total no clássico do próximo final de semana, contra o Peixe, que acontecerá na Vila Belmiro.

– Cada jogo daqui para a frente é uma decisão. O Palmeiras precisa da vitória e não podemos deixar a diferença cair para os concorrentes. Respeitamos o Santos, mas vamos atrás da vitória. E eu estarei pronto para ajudar como tento fazer em todas as partidas – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: