Traffic cogita ajudar Palmeiras a ter Kléber novamente, mas não com dinheiro

Fonte: Globoesporte.com

Um possível retorno de Kléber ao Palmeiras pode ter uma ajudinha da Traffic. Embora a empresa entenda que o atleta de 25 anos foge um pouco do seu perfil de contratados, ela considera auxiliar o time paulistano na sua volta ao clube.

Kléber é atleta do Cruzeiro, clube com o qual a Traffic mantém uma parceria. A ajuda não seria financeira, mas a empresa, presidida por J. Hawilla, aceitaria agir como um elo entre as diretorias, de forma a tornar o contato mais amigável.

– Pode ocorrer uma cooperação neste sentido porque o Kléber não tem o perfil que procuramos. Ele não tem a idade para investirmos com dinheiro. Mas se o Palmeiras desejar, podemos colaborar – disse Hawilla, durante evento sobre a Arena Palmeiras.

Recentemente, Kléber entrou em atrito com a torcida cruzeirense, depois de ter fotos de sua passagem por uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras divulgadas. Na ocasião, o atleta estava perto de enfrentar seu ex-clube. O jogo no Mineirão terminou 1 a 1, com o atacante passando em branco e sendo vaiado pelos torcedores mineiros. Em contrapartida, foi aplaudido pelos palmeirenses que estiveram no estádio.

Embora sonhe com o retorno do atacante, Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente palmeirense, é cauteloso com o tema. Surpreso com a declaração de Hawilla, o mandatário preferiu lembrar que Kléber tem contrato com o Cruzeiro até 2014 e que o Alviverde não pretende ter problemas com o clube mineiro.

– O Hawilla disse, é? Se ele falou isso, é bom (risos). Eu converso sempre com ele. Você precisa ter capacidade de negociação e ver o que o clube precisa. Se ele falou isso, ótimo. Acho uma boa ideia. Mas quero dizer e esclarecer que o Kléber é do Cruzeiro. O Palmeiras não faz assédio a jogador. Se fosse o contrário, eu ficaria bravo – disse Belluzzo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: