Árbitro da polêmica da semi do Paulista-09 apitará Santos x Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

A CBF divulgou a escala da arbitragem dos jogos da rodada 27 do Campeonato Brasileiro, e o escolhido para apitar o clássico entre Santos e Palmeiras foi o árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho.

Spínola, coincidentemente, foi o árbitro do jogo mais polêmico realizado entre as duas equipes neste ano. A partida, válida pela semifinal do Campeonato Paulista, foi marcada pela confusão entre o meia Diego Souza e o zagueiro Domingos (que atuava no Santos na época).

Domingos, que havia acabado de entrar na partida, provocou Diego Souza. O árbitro viu e expulsou os dois, sem pestanejar. Irritado com o fato, o meia palmeirense (que antes se encaminhava para o vestiário), voltou para agredir o zagueiro santista.

O Santos acabou ganhando a partida por 2 a 1 no Palestra Itália e, como havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, acabou se classificando para a final do Paulistão.

No clássico deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, Spínola será auxiliado por Ednílson Corona e Vicente Romano Neto, ambos de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: