Love prevê grande jogo na Vila e diz que esquema 4-4-2 favorece o Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O Santos precisa da vitória para manter vivo o sonho de chegar ao G-4 e disputar a Taça Libertadores da América em 2010. O Palmeiras, por sua vez, vai atrás dos três pontos para manter a sua cômoda vantagem de cinco pontos sobre os principais concorrentes na tabela de classificação. Por isso, todos no Palestra Itália acreditam em um grande jogo na tarde do próximo domingo, na Vila Belmiro.

– Eles têm o intuito de chegar à briga pela Libertadores e certamente vão buscar a vitória. Como nós também precisamos dos três pontos, será um grande jogo no domingo. Acho que as duas equipes vão sair para o jogo – afirmou o atacante Vagner Love.

O camisa 9 do Palmeiras pede inteligência ao time, principalmente porque o Santos cresce de produção quando atua diante de sua torcida.

– Precisamos dos três pontos, mas temos de saber a hora certa de atacar. Não adianta nada ir com tudo ao ataque e deixar espaços na defesa – lembrou.

Love aprovou a mudança no esquema tático. Diferentemente das últimas partidas, quando usou o esquema com três zagueiros, o técnico Muricy Ramalho deverá optar pelo 4-4-2 no final de semana.

– Isso dá ainda mais força para o nosso time. Principalmente porque a bola vai chegar com qualidade. Temos o Cleiton e o Diego, que são jogadores que deixam a gente toda hora na cara do gol – concluiu o matador alviverde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: