Palmeiras “aconselha” estrelas a ficar até a Copa da África

Fonte: Gazeta Esportiva

Independentemente do resultado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras promete brigar ao máximo para evitar a saída de estrelas como Cleiton Xavier e Diego Souza no final do ano. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo acredita que a Copa do Mundo da África do Sul é um grande trunfo contra uma possível debandada.

“O fato de termos a Copa do Mundo em 2010 vai fazer com que jogadores pensem duas vezes para sair. Depois do Mundial, será o momento de pensar em vendas”, explicou o cartola, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na visão de Belluzzo, a crise internacional ainda terá influências na próxima janela de transferência para a Europa. O economista acredita que o poder de compra dos europeus só vai se regularizar em julho de 2010.

Em contrapartida, Belluzzo evita bancar a permanência dos craques em 2010. Ele está consciente de que o Palmeiras precisa levar em conta a opinião da Traffic, a sua parceira no futebol profissional.

“Não sei se eles ficam, há jogadores que não são nossos, precisamos sempre combinar com nossa parceira, a Traffic”, confirmou Belluzzo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: