Palmeirense Cleiton Xavier alerta para perigos do Avaí

Fonte: Lancepress

Com o empate do São Paulo contra o Coritiba (2 a 2), o Palmeiras terá, nesta quinta-feira, a chance de abrir até sete pontos de vantagem para o vice-líder. No entanto, para o meia Cleiton Xavier, o time alviverde não terá facilidade para conseguir a vitória em casa.

O camisa 10 palmeirense, que já jogou no Figueirense, rival histórico do Avaí, alerta para os perigos da equipe catarinense.

“Sabemos que será um jogo complicado, contra um Avaí que está fazendo um belo campeonato, com o Silas. O time tem o Marquinhos, o Muriqui, o Emerson, que jogou comigo. O Avaí vem bem desde o ano passado. Será um jogo muito difícil”, disse Cleiton Xavier.

Na partida entre as duas equipes no primeiro turno, o Palmeiras passou fácil pela equipe catarinense. Venceu por 3 a 0, com dois gols de Obina e um de Cleiton Xavier. Entretanto, mesmo com a facilidade encontrada no primeiro confronto, os jogadores descartam o rótulo de jogo fácil.

Danilo, zagueiro do time do Palestra Itália, espera contar com a força da torcida para somar mais três pontos.

“Eles têm um time perigoso. Tem o Marquinhos, um jogador experiente, William, Muriqui… É um time de muita velocidade no contra-ataque. Sabemos que a nossa torcida está tendo paciência. Esperamos que o Palestra esteja lotado e que possamos vencer mais uma vez”, afirmou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: