Revelação palmeirense quer fazer história e jogar Copa de 2014

Fonte: Gazeta Press

David, Thiago Gomes, Thiago Matias, Glauber e Daniel Marques: esses zagueiros apresentam coincidências. Vistos com potencial, todos foram revelados pelo Palmeiras, mas não vingaram no Palestra Itália. Agora, cabe a Maurício, aposta de Muricy Ramalho, mudar a incômoda escrita de que o clube não revela bons defensores nos últimos tempos.

Maurício deixou claro que confia em um futuro glorioso no Palmeiras. “Espero ter um destino diferente dos outros zagueiros formados no clube, quero vingar no Palmeiras e fazer história”, disse.

Mas as dificuldades perseguem a carreira do zagueiro. No elenco profissional desde janeiro de 2008, Maurício foi utilizado em alguns jogos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e não emplacou. Por isso, ficou sem espaço no primeiro semestre de 2009.

“Pensei até em sair do Palmeiras para mostrar meu valor”, disse o jogador, mais um no país a amargar dificuldades grandes financeiras na infância. “Tenho orgulho em dizer que morei em uma favela na zona leste de São Paulo”.

Somente após a chegada do técnico Muricy Ramalho é que Maurício recuperou a confiança no Palestra Itália. Com a lesão de Maurício Ramos, o titular da zaga, o camisa 33 ganhou, inclusive, a condição de titular no complicado clássico contra o Santos e deu conta do recado.

Em relação ao futuro, Maurício tem objetivos ousados na carreira: uma transferência ao futebol do exterior, até para retribuir o investimento do Palmeiras em sua formação, além de jogar a tão aguardada Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    eduardo william said,

    eu deejo sorte ao mauricio ele morou aqui perto da minha casa em são matheus
    humilde uma otima pessoa
    estarei orando pela sua vida mauricio e ajude o nosso verdão ser campeão fica na paz


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: