Jogadores do Palmeiras apontam erros do time em Recife

Fonte: Site Oficial

O arqueiro palmeirense Marcos afirmou que os desfalques foram determinantes na derrota do Verdão na tarde dessa segunda-feira (12). De acordo com o capitão, “quando o time está com muitos jogadores de fora, tem muitas dificuldades para jogar”. Ele também disse que a inexperiência de parte do elenco Alviverde foi determinante para o resultado negativo. “Não temos muitos jogadores acostumados a decisões”, comentou.

O camisa 12 também não gostou da postura do Palmeiras na primeira etapa do jogo, que terminou com a vitória parcial de 2 x 0 dos mandantes. “No primeiro tempo, só observamos o Náutico jogar”, Marcos também falou sobre a próxima partida, contra o Flamengo-RJ no Palestra Itália: “Vamos ter novamente o time completo para tentar vencer”.

Cleiton Xavier também não gostou da partida do Alviverde. Ele listou os erros na marcação das jogadas de bola parada e nos contra ataques. “Hoje tivemos uma noite infeliz”, completou o camisa 10, um dos que se destacaram em campo pelo lado do Palmeiras, tentando armar o time.

O atacante Ortigoza comentou a infelicidade dos atacantes na tarde dessa segunda-feira (12): “Nós tentamos jogar, mas infelizmente erramos muitos gols e acabamos perdendo o jogo”. “Agora vamos trabalhar com os pés no chão e ir para a vitória no próximo jogo”, disse o paraguaio, que lutou muito e procurou espaços, mas não foi feliz na partida.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (18), às 16h, para se manter na liderança da competição. O time vai contar com o retorno de vários desfalques, como Edmilson, suspenso, e Diego Souza, na Seleção brasileira. Os desfalques para a próxima partida são Marcão e Figueroa, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: