Volta de titulares anima Muricy: ‘Com eles vamos arrancar para o título’

Fonte: Globoesporte.com

Muricy Ramalho penou nas duas últimas rodadas para escalar o Palmeiras. Sem Armero e Diego Souza contra o Avaí – os atletas serviam às seleções colombiana e brasileira, respectivamente – o treinador suou para conseguir um empate em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, no Palestra Itália. Contra o Náutico, na última segunda-feira, derrota por 3 a 0, nos Aflitos, sem mais quatro jogadores: Edmílson, Obina e Vagner Love, suspensos, e Jefferson, lesionado.

Mas para a partida contra o Flamengo, domingo, em casa, o treinador já terá novamente os jogadores citados à disposição – as únicas dúvidas são Love, que foi expulso contra os catarinenses e deve ser julgado ainda esta semana, podendo pegar até mais três jogos de punição; e Obina, que para enfrentar seu ex-clube fica dependendo de o Palmeiras pagar uma multa de R$ 1 milhão. E o retorno desses atletas anima Muricy para o reencontro com as vitórias e mais conforto na ponta da tabela.

– O campeonato é difícil. As outras equipes estão brigando muito também. O Náutico está brigando para não cair, e outros para se aproximarem de nós. Está difícil demais, pois os times da parte de baixo complicam. Mas com certeza com a volta dos outros jogadores nós daremos uma arrancada para o título – disse o treinador.

O Palmeiras lidera o Brasileiro com 54 pontos, cinco a mais que o São Paulo, segundo colocado. Apesar de ter a volta de atletas importantes, o Alviverde não poderá contar com Marcão e Figueroa, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Náutico. Em suas vagas devem entrar Edmílson para a zaga e Wendel na lateral direita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: