Ex-flamenguista, Love nega duelo especial e mira arrancada do Palmeiras

Fonte: UOL Esporte

Vagner Love diz que deixou de ter um time de coração quando ingressou profissionalmente no futebol, discurso recorrente entre boleiros. Torcedor do Flamengo quando criança, o atacante do Palmeiras até teve a oportunidade de defender o time carioca neste Campeonato Brasileiro, mas optou por retornar ao Parque Antarctica.

Indiferente em relação ao encontro com o time carioca neste domingo, às 16 horas, em São Paulo, o jogador argumenta que, de especial, apenas há o fato de o Palmeiras poder ampliar a vantagem na liderança do Nacional.

“Sou do Rio de Janeiro, e na minha infância eu torcia pelo Flamengo. Mas me criei no Palmeiras e hoje tenho identificação muito grande por este clube. É mais um jogo importante para mim, mas nada de diferente. Acaba sendo especial apenas por ser um grande jogo”, declara o atacante.

Neste retorno ao Palmeiras por empréstimo do CSKA de Moscou, Love rejeitou o Flamengo. “Houve apenas conversa com o Flamengo, nada de concreto. Minha intenção era defender o Palmeiras”.

Ausente na derrota do Palmeiras para o Náutico por 3 a 0 no Recife, devido a uma suspensão, Love é a única certeza de Muricy Ramalho no ataque contra o time carioca.

Por questão contratual, Obina está impedido de enfrentar o Flamengo, clube que detém seus direitos econômicos. O Palmeiras recusou pagar R$ 400 mil para ter Obina à disposição, conforme havia estipulado o Flamengo para autorizar a participação do atacante ao jogo.

“O Obina com certeza faria muito neste jogo se o Palmeiras tivesse acertado essa multa. Temos outros bons jogadores à disposição”, destacou Love.

Na atividade desta quinta-feira de manhã na Academia de Futebol, na Barra Funda, Muricy não deu pistas sobre o companheiro de Vagner Love no ataque. O elenco alviverde treinou cruzamentos à área e finalizações. Ortigoza e Robert disputam uma vaga no ataque.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: