Diego Souza promete ser o fiscal do Alviverde nas últimas oito rodadas

Fonte: Globoesporte.com

O meia Diego Souza, do Palmeiras, promete ser o fiscal do time nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Após três jogos sem vitórias, o Verdão viu sua vantagem para os rivais diminuir. O time lidera a competição com 54 pontos, quatro à frente do Atlético-MG. Em caso de novo tropeço nesta quarta-feira, contra o Santo André, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, corre o risco de ver o Galo encostar de vez.

Por isso, o meia alviverde explica que a hora é de cobrar, conversar, consertar os erros e não deixar mais pontos escaparem. E ele está disposto a lembrar os companheiros o tempo todo disso. Como um fiscal.

– Se a necessidade for essa, vou buscar tudo para ser campeão. Não podemos treinar tanto, nos empenhar tanto no dia a dia e acabar pecando nas partidas – afirma o jogador.

Diego admite que já tem o receio de perder o título por causa dos últimos resultados (duas derrotas, para Flamengo e Náutico, e um empate com o Avaí). Mas afirma que a equipe pode reverter essa situação já contra o Ramalhão.

– Precisamos voltar a somar pontos imediatamente. Se vencermos o Santo André, abriremos novamente sete pontos sobre o Atlético e jogaremos a pressão para o lado deles – diz ele, referindo-se ao jogo do time mineiro diante do Vitória, sábado, às 18h30m, no Mineirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: