Instável na reta final do Brasileiro, Palmeiras confia na experiência de Muricy

Fonte: Globoesporte.com

Líder do Brasileiro desde a 15ª rodada, o Palmeiras tem vivido um período de instabilidade na competição. Sem vencer há três jogos, a equipe só não perdeu a ponta do campeonato porque os rivais também tropeçaram. Mas a situação tem incomodado os palmeirenses. E para resolver este momento delicado, justo quando o Nacional se aproxima do fim, os atletas confiam no currículo composto de três títulos do torneio de Muricy Ramalho, todos conquistados com o São Paulo.

– Lógico que contar com o Muricy nessas horas faz uma grande diferença. Ele já mostrou que consegue levar seus times ao título no fim do campeonato. Confiamos nisso, com certeza, para não ser diferente neste ano. Ele é um cara muito experiente e não mudou em nada sua postura com o time. Ele está corrigindo alguns erros do Palmeiras e tem conversado bastante com os jogadores para melhorarmos nossa postura em campo – disse o meia Cleiton Xavier.

Nesta quarta, às 21h50m, o Palmeiras, dono da ponta da tabela com 54 pontos, enfrenta o Santo André, no ABC paulista. Caso vença, encerrará um jejum de três jogos sem vitórias –empatou com Avaí, e perdeu para Naútico e Flamengo nas últimas três rodadas. Um novo tropeço, porém, pode significar uma ameaça a condição de líder, pois a equipe paulista tem quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, vice-líder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: