Valdivia vira assunto proibido

Fonte: Justicadesportiva.com.br

As três derrotas seguidas deixaram o Palmeiras em alerta e por isso a diretoria decidiu em não “planejar” a próxima temporada, deixando o retorno do meia Valdivia na gaveta. Com o risco de perder o título, os palmeirenses preferem manter o foco no Campeonato Brasileiro e falarem dos reforços apenas depois da última rodada.

O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, prega a cautela para comentar a volta do chileno ao Palmeiras e diz que ainda é cedo para comentar o que será feito em 2010.

“Não é para pensar no Valdivia, mas sim no título. Estamos focados na reta final do Brasileiro. Nosso grupo é forte, está na liderança e considero um desrespeito falar de jogadores que não estão aqui”, declarou Cipullo à Rádio Bandeirantes.

Apesar do dirigente tentar disfarçar o retorno de Valdivia, que atualmente joga pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, alguns jornais do Chile já bancam que o jogador está acertado com o Palmeiras para 2010.

Valdivia deixou o Palmeiras em agosto do ano passado, depois de ter conquistado o Campeonato Paulista, e já declarou ter vontade de voltar a atuar pelo alviverde. Há uma cláusula em seu contrato que o libera para o Verdão. No entanto, caso isso ocorra, o chileno perderá cerca de R$ 2 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: