Em má fase, Palmeiras pode ter retorno de Pierre na reta final do BR

Fonte: UOL Esporte

Se dentro de campo a fase do Palmeiras é ruim, fora dele a situação pode melhorar. O ‘guerreiro’ Pierre se recupera bem da lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e tem chances de voltar na reta final do Campeonato Brasileiro.

A notícia é animadora, já que a previsão inicial era a de que Pierre só voltaria aos gramados no início do ano que vem. Mas segundo o médico Otávio de Vilhena, o prazo pode ser reduzido.

“Ele deve voltar a treinar em um mês. Mas como está se recuperando bem, existe a chance de que o prazo seja enxugado em uma semana”, declarou. Vale lembrar que resta um mês e meio para o fim do Campeonato Brasileiro.

O médico do Palmeiras disse que Pierre está um estágio acima da recuperação da sua lesão. “Ele deveria agora estar correndo de bicicleta, mas já corre em volta do gramado”.

Ídolo da torcida palmeirense, Pierre é considerado pelos próprios jogadores do Palmeiras como o ‘pulmão’ do time, e titular absoluto na equipe do técnico Muricy Ramalho.

Outro que corre em volta dos gramados é o zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de uma pubalgia e, segundo Otávio de Vilhena, precisará de mais duas semanas para voltar a treinar com bola.

Coincidência ou não, sem Maurício Ramos a zaga do Palmeiras teve uma queda acentuada de rendimento no Brasileirão, deixando de ser a menos vazada para ser a segunda colocada no setor, com quatro gols a mais que o São Paulo (35 contra 31).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: