Vagner Love é condenado no STJD e desfalca Palmeiras contra o Goiás

Fonte: UOL Esportes

O Palmeiras terá mais uma baixa para o confronto da próxima quinta-feira contra o Goiás, no Parque Antarctica. O atacante Vagner Love foi condenado pelo STJD nesta sexta pela expulsão no duelo contra o Avaí do dia 8 de outubro e pegou mais uma partida de suspensão.

Love foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar jogada violenta. Ele poderia pegar até seis partidas de gancho depois de receber o cartão vermelho ao cometer uma falta por baixo no fim da partida.

Contudo, acabou com a punição mínima de dois jogos. Como já cumpriu metade da suspensão (não enfrentou o Náutico), o centroavante ficará livre para atuar no clássico contra o Corinthians do dia 1º de novembro, em Presidente Prudente.

Além de Vagner Love, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o meia Cleiton Xavier, que sentiu uma lesão muscular na última quarta-feira. Desta maneira, o ataque alviverde deverá ser formado por Robert e Obina, que vinham se revezando como parceiros do camisa 9.

Desde seu retorno ao Palmeiras, Vagner Love entrou em campo oito vezes e marcou quatro gols. O atacante ainda tentou se defender durante o julgamento afirmando que o lance de sua expulsão era comum na Rússia, mas não conseguiu convencer os juízes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: