“Goiás é o jogo do título”, diz Diego Souza

Fonte: Lancepress

A possibilidade de acordar na quinta-feira na vice-liderança do Campeonato Brasileiro parece atormentar Diego Souza. Na quarta São Paulo e Internacional se enfrentam, no Morumbi, e caso haja uma vitória, seja para qualquer lado, o time alviverde perde a ponta após 17 rodadas, já quem ambos têm 52 pontos, dois a menos do que a equipe de Muricy Ramalho.

“As pessoas massacraram o Palmeiras”, definiu o camisa 7 nesta segunda-feira. “Já nos chamaram de pipoqueiros, de time amarelão. Isso te deixa chateado, mas não vai nos atrapalhar. Sabemos que contamos com uma equipe de homens”, complementou.

“O jogo do Goiás é o do nosso título. Na quarta-feira já podemos perder a liderança porque jogam São Paulo e Internacional. Qualquer uma das equipes que vencer passa o Palmeiras em um ponto. Se o Atlético-MG também vencer na quinta ficaremos um ponto atrás se empatarmos.

Para o meia palmeirense, os momentos difíceis pelos quais a equipe já passou nesta temporada servem de lição para o Palmeiras superar os quatro jogos de jejum – empate com o Avaí e derrotas para Náutico, Flamengo e Santo André.

“Só dependemos da gente. Temos tudo para vencer, com uma equipe madura que já superou momentos difíceis nessa temporada. É a hora de a gente mostrar nossa e força e mostrar a cara para bater. O Campeonato Brasileiro chegou ao seu final, e quem errar vai pagar muito caro.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Lucia said,

    Diego se você jogar ó futebol que sabe e não apresentou nas últimas partidas, a vitória é nossa.

    Te adoro.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: