Experiência com São Paulo em 2008 é usada por Muricy no Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

No momento em que o Palmeiras vive dias de incertezas e desconfianças, o lado calejado de Muricy Ramalho entrou em ação. Sem vencer há quatro partidas, o treinador vê sua equipe apresentar um rendimento abaixo do esperado, justo na reta final do Brasileiro. Mas a experiência do passado faz o técnico pensar que, contra o Goiás, nesta quinta, no Palestra Itália, a equipe pode começar uma nova reação na competição e seguir firme rumo ao título.

Na temporada passada, o São Paulo de Muricy chegou a ficar 11 pontos atrás do líder Grêmio. E quando até os matemáticos davam como mínimas as chances do Tricolo Paulista, o time do Morumbi reagiu e venceu a competição com três pontos de vantagem sobre a equipe gaúcha – 75 a 72.

– Temos de passar confiança, treinar, trabalhar. Conversa já teve demais. Agora é um momento de decisão. Passei por isso no ano passado. Falaram que tinha 1% de chance de ganhar e ganhei. Estamos sem muitos jogadores, mas quem entrar está bem treinado e pronto para o jogo – disse o treinador.

Os desfalques a que Muricy se refere estão entre o meio-campo e o ataque. Sem Cleiton Xavier, lesionado, e Vagner Love, suspenso, a tendência é que o treinador opte pela entrada de mais um volante na equipe – Sandro Silva deve ganhar uma chance – além de Robert ou Ortigoza para a frente alviverde.

– Não vou falar o time. A escalação eu dou só na hora do jogo – avisou o técnico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: