Na reta final do Brasileiro, pendurados preocupam o Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

Além da disputa acirrada contra São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Cruzeiro, o Palmeiras tem outro inimigo na reta final do Campeonato Brasileiro: o alto número de atletas pendurados com dois cartões amarelos. Dos considerados titulares, seis não podem ser advertidos contra o Fluminense, no domingo, sob risco de ficarem fora da partida contra o Sport, no dia 11, no Palestra Itália: os zagueiros Danilo e Maurício, o lateral-esquerdo Armero, o volante Souza, o meia Diego Souza e o atacante Vagner Love. Juntam-se a eles os reservas Deyvid Sacconi, Willians e Robert.

O zagueiro Marcão, um dos atletas mais experientes do elenco, lembrou que o técnico Muricy Ramalho já vem conversando com os jogadores.

– Ele deixou claro que nós não podemos tomar cartões bobos. Não podemos ficar reclamando com o árbitro porque isso poderá nos prejudicar lá na frente – lembrou o defensor palmeirense.

O goleiro Bruno, que substituirá Marcos contra o Tricolor, disse que o time não pode entrar em campo se preocupando com isso.

– Tem de entrar concentrado em campo. O cartão faz parte do jogo. Se tiver de parar a jogada e tomar cartão, é melhor do que tomar gol. Estamos sofrendo com os desfalques faz tempo. Mas é por isso que a diretoria montou um grupo excelente. É para usar nesses momentos – explicou o camisa 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: