Bruno pede Palmeiras inteligente para driblar o calor e a pressão do Fluminense

Fonte: Globoesporte.com

Depois do heróico empate por 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, em Presidente Prudente, o Palmeiras se prepara para outra pedreira no próximo final de semana. Desta vez, o rival será o Fluminense, que apesar de ocupar a vice-lanterna, cresceu muito de rendimento no segundo turno. Basta observar que, dos últimos 18 pontos disputados, os comandados de Cuca conquistaram 12.

E o goleiro Bruno, que ganhará uma oportunidade no time titular com a suspensão do titular Marcos, deixa claro que o time precisa atuar com inteligência. Primeiro, para suportar a pressão do adversário. Segundo para administrar o desgaste, já que o calor deverá ser muito forte no horário da partida.

– Eu imagino que o estádio estará lotado, a torcida do Fluminense vai comparecer e eles vão sair para o jogo. Os primeiros 15 minutos serão muito importantes, é fundamental suportar a pressão e não tomar gol. Depois, temos de sair para o jogo porque também precisamos do resultado. Será um jogo aberto e muito legal de se assistir – resumiu o camisa 1 do Verdão.

O zagueiro Marcão pediu que o time tenha o controle da posse de bola.

– No Maracanã, que é um campo grande e com o forte calor no horário da partida, você precisa ter a posse de bola porque se desgasta menos ao não ficar correndo atrás do adversário. A gente sabe que o Fluminense está motivado pela vitória sobre o Cruzeiro e o estádio estará lotado. Será um grande jogo porque os dois times precisam da vitória. Eles para continuarem fugindo do rebaixamento e nós para continuarmos na briga pelo título – concluiu o defensor alviverde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: