Diego Souza explica atual momento e pede time ‘guerreiro’ no RJ

Fonte: Site Oficial

Um dos atletas que concedeu entrevista coletiva durante a manhã desta quinta-feira (05), o meia Diego Souza explicou o atual momento dele e, mesmo reconhecendo uma queda de produção, afirmou que tem ajudado a equipe de outras maneiras.

“Naquela sequência de quatro jogos sem vencer, acho que o time inteiro teve uma queda natural. Sei que as pessoas vão cobrar mais de mim, mas a responsabilidade é de todo o grupo. Tanto é que colocamos na cabeça que precisávamos voltar a jogar bem e fizemos isso no jogo contra o Goiás”, explicou.

“A marcação aumentou muito em cima de mim, em especial depois da saída do Cleiton Xavier. Nós éramos os armadores do time e dividíamos algumas funções. Mas isso não serve de desculpa e sei que foi apenas um momento ruim”, completou.

Para a partida deste domingo, contra o Fluminense, o camisa 7 entende que o Verdão não pode se afobar e precisa saber jogar nos erros do adversário.

“Os dois times vivem situações distintas na tabela, mas o peso da vitória tem o mesmo significado e o mesmo sentimento para os jogadores dos dois lados. Sei que o Fluminense vai vir para cima, mas nós precisaremos manter a firmeza na marcação e aproveitar as chances de ataque. Será importante ser objetivo num jogo como esse.”

Para Diego, um dos segredos da equipe será ter um espírito de final de campeonato. “É claro que agora todo jogo é decisão. O espírito deve ser de 11 guerreiros, de entrar em campo e dar o máximo para sair com a vitória. Se isso não acontecer, pelo menos podemos dizer que tentamos. Tem que ser assim até o final.”

Revelado pelo Fluminense em 2003, o meia palmeirense minimizou o fato de encarar o ex-clube. “Tenho recordações positivas e negativas, mas acho que já é passado. Hoje estou pensando no time que eu jogo e em fazer história por aqui.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: