Belluzzo aprova suspensão de Simon e nega confissão de Obina

Fonte: Portal Terra

A suspensão do árbitro Carlos Eugenio Simon até o final do Campeonato Brasileiro, confirmada na segunda-feira pela CBF, foi aprovada pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Para ele, foi uma decisão acertada diante do erro na anulação do gol de Obina, na partida contra o Fluminense, no último domingo. “Foi uma decisão correta diante do erro que ele cometeu”, comentou o presidente em entrevista a Record News.

Além disso, Belluzzo rebateu as acusações de Simon sobre uma possível confissão de Obina sobre ter cometido uma falta segundos antes de cabecear a bola contra o gol do Fluminense. “Ele não admitiu nada, até porque não poderia admitir algo que não fez. O que acontece é que os jogadores não falam sobre arbitragem porque tem medo que juízes comecem uma perseguição. Ele quis justificar o injustificável”, complementou.

O presidente, que se mostrou muito mais tranqüilo do que nas declarações dadas após a partida polêmica, também deixou claro que não se exaltou quando fez as primeiras críticas a Simon. “Nunca me exaltei. O que eu fiz foi me pronunciar contra estas arbitragens que parecem cirúrgicas, estratégicas. Não só pelo Palmeiras, mas pelo futebol”, explicou. “Não disse nada que ninguém não saiba”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: