Belluzzo promete conversar com atletas e chama palmeirenses para o Palestra Itália

Fonte: Globoesporte.com

Os jogadores palmeirenses se mostraram abalados depois da derrota para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã. Além do gol legal de Obina anulado por Carlos Eugênio Simon, o revés fez com que o time caísse para a segunda posição, quando o Campeonato Brasileiro se aproxima do fim – faltam quatro rodadas. Mas o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que não vai deixar o grupo se abalar pela condição adversa e promete ter uma conversa com os jogadores antes da partida desta quarta, quando o time enfrenta o Sport, no Palestra Itália.

– Fiz o que fiz (reclamar da arbitragem) para que o grupo não se contamine. Pretendo conversar e não fazer um discurso para eles. Uma conversa com cada um, sentar à mesa com eles na hora do almoço, dar ânimo. Eles sabem tanto quanto nós (dirigentes) que se não tivermos gana, não ganharemos nada. Se não correr para a bola como um prato de comida, como diria o outro, não ganha nada – disse Belluzzo, fazendo referência a uma frase muito utilizada pelo ex-treinador alviverde e atualmente comandante do Santos Vanderlei Luxemburgo.

O resultado no Maracanã fez com que a equipe seguisse com 58 pontos, um a menos que o São Paulo, novo líder da competição. Apesar de agora não depender de suas próprias forças para vencer o torneio, o presidente alviverde afirma que a equipe não pode esmorecer. E pede para que a torcida lote o Palestra na quarta, contra os pernambucanos.

– Quero pedir para que a torcida vá em massa contra Sport porque estamos no páreo para ganhar. Não é um desastre estarmos um ponto atrás da liderança. Não podemos nos entregar ao pessimismo e achar que tudo está perdido. A torcida precisa acreditar que o time está firme na disputa. Se ganhar na quarta, passa em dois pontos o São Paulo. Não pensem que Sport está morto porque não está. Eles vão jogar para ganhar, assim como espero que Vitória jogue para ganhar do São Paulo – afirmou o dirigente, lembrando que o líder do Nacional só jogará no sábado, no Morumbi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: