Marcos alerta para erros, mas pede ‘todos juntos na reta final’

Fonte: Site Oficial

O goleiro Marcos foi a estrela do lançamento do projeto de sócio-torcedor do Palmeiras durante a manhã desta terça-feira (10), no auditório da Sala de Troféus do estádio Palestra Itália. Após receber o cartão de sócio-torcedor número 1, o goleiro atendeu a imprensa e afirmou que o momento é de “todos os palmeirenses estarem juntos nesta reta final do Campeonato Brasileiro”.

Para o camisa 12, que volta ao time após ter cumprido suspensão contra o Fluminense, time e torcida precisam estar em sintonia nas últimas quatro rodadas da competição. “Acho que o time é o termômetro da torcida e vice-versa. Se o time entrar em campo dando a vida, pode ter certeza que a torcida vai jogar junto”, comentou.

“Apesar de todos os erros que cometemos nas últimas partidas, é a hora de todos os palmeirenses estarem juntos e acreditarem que podemos chegar lá”, completou o goleiro, que pediu “paciência” aos que comparecerem ao Palestra Itália nesta quarta-feira, contra o Sport.

“Não esperem um jogo fácil. O Sport sempre complica quando enfrenta o Palmeiras, e não é porque está na última colocação que vai facilitar. Enquanto eles tiverem chances matemáticas de sair do rebaixamento, eles vão fazer de tudo para vencer. Cabe a nós incorporamos o nosso espírito de vencedor e fazer prevalecer a nossa força dentro de casa.”

Para Marcos, a equipe só vai se diferenciar nesta reta final se abusar da vontade e da determinação. “Quantos jogos nessa competição a gente não foi buscar o resultado mesmo estando em dificuldade? Precisa ter esse espírito novamente. Um time que quer ser campeão precisa sempre estar em alto nível e dar o sangue para sair de campo com a vitória. Espero que a gente possa arrancar nesta reta final e voltar a ser o time que ficou tanto tempo na liderança”, argumentou.

Um dos líderes e capitão da equipe, o goleiro do Verdão deixou claro que o equilíbrio da competição tem de fazer com que a equipe acredite na conquista do título até a última rodada.

“A gente sabe que não poderia errar tanto nas últimas partidas. Fizemos jogos muito aquém do esperado, mas isso também se deve ao equilíbrio da competição. É difícil apontar um time que esteja jogando bem. A irregularidade existe e isso permitiu que muitos times chegassem na reta final em igualdade. É por isso que não podemos jogar a toalha agora. Temos esperança e vamos fazer o máximo para continuar brigando por esse título.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: