Marcos pede apoio de palmeirenses: ‘Não é o momento de desacreditar’

Fonte: Globoesporte.com

De volta ao time depois de ter cumprido suspensão por ter sido expulso contra o Corinthians, o goleiro Marcos fez um pedido especial aos torcedores palmeirenses. O camisa 12 quer que os fanáticos compareçam ao Palestra Itália na noite desta quarta, quando a equipe enfrenta o Sport, na tentativa de retornar ao topo da tabela.

– Espero paciência do torcedor e conto com apoio deles porque as dificuldades sem eles aumenta. Apesar dos erros do Palmeiras, não é momento de desacreditar – alertou o arqueiro alviverde e ídolo maior da equipe.

Com a derrota para o Fluminense, no último domingo, o Palmeiras perdeu a primeira posição, posto que ocupava há três meses. Agora, a equipe não depende somente de suas pernas para chegar ao título do Nacional, depois de 15 anos. Segundo colocado, atrás do São Paulo por somente um ponto (58 a 59), o Alviverde precisa vencer e ainda torcer para que o rival tricolor tropece diante do Vitória, sábado, no Morumbi.

– Sabemos que a paciência da torcida tem limite. O que fazemos em campo é o que faz a torcida incentivar e apoiar o time. Se formos dedicados, raçudos, eles vão nos apoiar. Mas se formos covardes, será difícil controlar – avisou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: