Com nova lesão no tornozelo operado, Pierre vira problema no Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

O volante Pierre voltou a ser problema no Palmeiras. Depois de ficar dois meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, o camisa 5 do Verdão voltou a torcer o mesmo tornozelo no treino da última segunda-feira. E, na partida da última quarta, contra o Sport, ele levou uma pancada no mesmo local. Com isso, a sua volta ao time titular, que aconteceria no duelo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, não está garantida.

– A torção foi no mesmo tornozelo, mas não no local da cirurgia. Foi subir para cabecear uma bola e quando voltei, o pé virou. Está doendo bastante. Parece que tem uma faca no meu pé. Senti muitas dores durante a partida contra o Sport, mas agora não é hora de reclamar. É hora de superação, de sacrifício, porque não podemos desanimar. Ainda estamos na briga – disse o jogador.

A volta de Pierre seria uma das armas do técnico Muricy Ramalho na partida que acontecerá no estádio Olímpico. Ele seria o substituto de Souza, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O jogador já iniciou tratamento intensivo e a expectativa dos médicos e de que, na próxima segunda, ele volte a treinar com os companheiros no gramado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: