Love: ‘Jogo será uma final de Copa do Mundo’

Fonte: Lancepress

Vagner Love admite que seu rendimento está abaixo do que a torcida esperava. Com quatro gols em dez jogos no Brasileirão, no entanto, o atacante prometeu uma nova postura contra o Grêmio, nesta quarta, no Olímpico.

– Esse jogo será uma final de Copa do Mundo; Sei que não venho fazendo grandes jogos, mas neste jogo contra o Grêmio todo mundo vai assistir o Vagner que sempre assistiu. O cara que corre, que luta, que batalha e que tenta fazer os gols. É este o Vagner que entrará em campo contra o Grêmio, fazendo de tudo para dar a vitória ao Palmeiras – afirmou o camisa 9.

Com os resultados do fim de semana, o Palmeiras caiu para a terceira posição na tabela de classificação. Mas uma vitória recoloca o time na liderança, de forma provisória, já que o líder São Paulo tem apenas três pontos a mais do que o Verdão.

– Muita coisa ainda pode acontecer. Nada está definido e buscaremos esse título que é tão importante para nós e para a torcida do Palmeiras – disse Vagner Love.

– É mais um jogo difícil, como todos vem sendo no Brasileiro. Temos de dar tudo em campo – completou.

O atacante cumpriu suspensão na última rodada, contra o Sport. Muricy Ramalho tem Love, Ortigoza e Obina em condições de jogo para pegar o Grêmio. Ele deve definir o ataque no treino desta terça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: