Sem perder esperança, camisa 7 cita exemplos da Copa Libertadores

Fonte: Site Oficial

Durante a entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (16), o meia Diego Souza relembrou de exemplos vividos no Palmeiras e no próprio Grêmio, clube que ele defendeu em 2007, para continuar mantendo esperança na conquista do título Brasileiro deste ano.

“Com o Grêmio, em 2007, taxavam nossa equipe de coadjuvante, mas vencemos adversários difíceis e infelizmente só fomos vencidos na final da Libertadores, contra o Boca. Aquele time deu uma demonstração que poderia chegar. Com o Palmeiras, foi igual na Libertadores deste ano. Ninguém acreditava na gente, mas fomos lá e vencemos o Colo-Colo, que até então era um dos melhores times da competição, e também o Sport. É por isso que devemos continuar acreditando até o final”, destacou.

Para Diego, o que ficou para trás deve ser esquecido, e a equipe precisa entrar em campo quarta-feira, contra o Grêmio, com espírito renovado.

“É um novo campeonato para o nosso time. Não adianta entrar em campo pensando no que já aconteceu. Nós falhamos, pois estávamos jogando mal. Mas agora tem que ser diferente, e sabemos que só uma vitória mantém a chama acesa em torno do título.”

O camisa 7 palmeirense sabe bem o que é atuar no Olímpico. Um dos ídolos do Grêmio em 2007, Diego realizou 57 partidas e marcou 19 gols. Foi campeão Gaúcho e vice da Libertadores no mesmo ano.

“A dificuldade de atuar no Olímpico é sempre muito grande. Acho que o fato de eles terem chance de chegar à Copa Sul-Americana vai fazer com que a partida seja ainda mais difícil. É um time que ainda não perdeu em casa neste Brasileiro e, pelo o que eu conheço, eles vão fazer de tudo para ganhar. Mas para o Palmeiras, não resta outra alternativa que não seja a vitória”, analisou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: