Muricy Ramalho reconhece erros, mas avisa: “Eu ainda acredito”

Fonte: Site Oficial

O técnico Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), antes do embarque do Palmeiras para Porto Alegre, e apesar de reconhecer os erros apresentados pelo time nas últimas partidas, adotou um discurso otimista e afirmou que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro.

“Eu já passei por situações piores e consegui o título na última rodada. Reconhecemos que não estamos jogando bem e temos que entender as críticas. Nós fizemos com que isso acontecesse. Mas não podemos desistir. Eu ainda acredito e já passei isso para os jogadores.”

Apesar da esperança, Muricy admitiu que somente uma resultado positivo diante do Grêmio é que vai manter a equipe com chances de conquistar o campeonato. “É claro que não resta outra alternativa que não seja os três pontos. É com esse pensamento que vamos para Porto Alegre. Já falei com os jogadores que estamos muito vivos se conseguirmos a vitória.”

Por outro lado, o comandante palmeirense descartou que a partida desta quarta-feira será menos difícil em razão do Grêmio não estar brigando por título ou vaga na Libertadores.

“Isso não existe no futebol. Não vai ter facilidade, pois o Grêmio é time grande, de tradição. Além disso, tem muita coisa envolvida: é jogo de televisão e está muita gente de olho. Tem negociação à vista, transferência de jogadores…Todos querem jogar bem”, comentou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: