Marcos e Danilo reveem árbitro do clássico com Corinthians

Fonte: Gazeta Esportiva

Dois dias depois de saírem ilesos do julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJD), o goleiro Marcos e o zagueiro Danilo serão comandados novamente pelo árbitro Heber Roberto Lopes no jogo contra Grêmio, nesta quarta. O apitador trabalhou recentemente no empate do Palmeiras contra o Corinthians, em Presidente Prudente.

Na ocasião, Marcos e Danilo tiveram sensações distintas. O goleiro foi expulso ainda no primeiro tempo ao cometer um pênalti no atacante Jorge Henrique, em um lance considerado como uma chance clara de gol.

Já Danilo não pode reclamar de Heber Roberto Lopes. Logo após o Corinthians abrir o placar, o zagueiro fez uma falta dura no mesmo Jorge Henrique e levou apenas amarelo. Os corintianos pediram insistentemente o vermelho ao defensor, que acabou sendo julgado no STJD pela infração.

Ao Palmeiras, o resultado contra o Corinthians foi considerado bom. Com um a menos em campo, a equipe de Palestra Itália garantiu uma igualdade por 2 a 2, inclusive com um gol de cabeça de Danilo. Nesta quarta-feira, o time precisa vencer o Grêmio para continuar com sonho de título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: