Cartões tiram quatro palmeirenses de jogo com Atlético-MG

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Muricy Ramalho terá de montar um verdadeiro quebra-cabeças para a partida do dia 29, quando o Palmeiras faz sua última apresentação no Palestra Itália no ano, contra o Atlético-MG. Com Obina e Maurício expulsos depois de trocarem sopapos na saída para o intervalo, e o terceiro amarelo de Pierre e Armero, o Alviverde perdeu quatro jogadores para o confronto.

A esperança de Muricy é poder contar novamente com o meia Cleiton Xavier e o zagueiro Maurício, que se recuperam de lesões. Segundo o departamento médico palmeirense, os atletas têm chances de voltar ao time, devido ao tempo que a equipe ficará sem atuar – dez dias.

Para a vaga de Armero, Muricy tem como opção Jeferson, substituto natural do lateral-esquerdo, e Marcão, que pode jogar improvisado no setor. Para o ataque, Ortigoza pode assumir a posição ao lado de Vagner Love. Já o meio, que não terá Pierre, contará com a volta de Souza, suspenso para o jogo com Grêmio. O jovem de 21 anos deve compor o setor com Sandro Silva.

Com 59 pontos, o Palmeiras se mantém na terceira posição do Nacional e precisará torcer por tropeços de São Paulo e Flamengo diante de Botafogo e Goiás, respectivamente, para seguir com chances de conquistar o título do Brasileiro.

Após o fim do jogo, o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, garantiu que Obina e Maurício não vestem mais a camisa alviverde.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: