Verdão treina em campo reduzido com três times e um goleiro

Fonte: Gazeta Esportiva

Deu a louca em Muricy Ramalho? Não, mas que a atividade do Palmeiras nesta segunda-feira foi diferente, isso não dá para negar. O treinador iniciou os trabalhos visando a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália, de uma maneira não muito convencional.

Ao invés de promover um coletivo ”tradicional”, com 11 jogadores para cada lado e apenas dois times no gramado, o técnico do Verdão resolveu reduzir o campo da Academia de Futebol palmeirense pela metade e montar três equipes distintas.

Enquanto uma aguardava atrás da linha de fundo para entrar em campo, as outras duas disputavam as jogadas e tinham de tentar marcar o gol em uma única meta, defendida pelo titular do time de Muricy Ramalho, o pentacampeão Marcos.

Ficaram de fora do ”treino maluco” o meia Cleiton Xavier, o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Willians, que seguem se recuperando de lesão e apenas trabalharam fisicamente em outro campo da Academia.

Depois da rápida atividade, que tem como objetivo aumentar a rapidez no toque de bola, parte do elenco passou pela sala de musculação para aprimorar o físico. O time volta a trabalhar na manhã desta terça, quando Muricy deverá começar a montar o 11 titular que irá encarar o Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: