Camisa 7 afirma: “Meu sentimento é igual ao de um torcedor”

Fonte: Site Oficial

Um dos ídolos da torcida palmeirense e indicado ao prêmio “Craque do Brasileirão” em sua posição, o meia Diego Souza fez questão de destacar o comprometimento do time para o jogo do próximo domingo (29), diante do Atlético-MG e declarou, nesta quarta-feira (25), que os resultados dos últimos jogos o entristecem, assim como à própria torcida.

O camisa 7 palmeirense afirmou que, neste momento, os jogadores têm de se cuidar ainda mais, para evitar comentários e situações delicadas, até porque os torcedores são apaixonados e querem a mesma postura dos atletas, dentro e fora de campo.

“Sabemos que o torcedor é apaixonado e, por questão de respeito, temos de evitar determinadas situações. Quando perco um jogo, fico mal, nem consigo dormir. Imagino, então, a reação de um torcedor”, disse.

Para Diego, inclusive, o apoio do torcedor palmeirense será fundamental na partida de domingo (29) e, por isso mesmo, ele sabe que o estádio Palestra Itália receberá um bom público.

“Quero mesmo que o torcedor lote o Palestra, pois será importantíssimo tê-lo ao nosso lado. Estádio vazio dá moral para o adversário, mas com o caldeirão pulsando, o próprio time do Atlético-MG nos respeitará e terá noção das dificuldades da partida”, disse.

Diego sabe da responsabilidade da equipe nas duas rodadas finais do Brasileirão e acrescenta que o elenco fará de tudo para vencer o jogo diante do time mineiro, para que chegue à rodada final com chances de conquistar o título brasileiro.

“Temos consciência que dependemos de outros resultados, mas temos de fazer, primeiramente, a nossa parte, vencendo domingo, para depois analisarmos o que aconteceu na rodada”.

O meia fez questão de dizer que não acredita em “corpo mole” das equipes que não lutam mais por título ou vaga na Copa Libertadores da América, e que o profissionalismo dos atletas será comprovado nos jogos da penúltima rodada.

“O Goiás-GO tem um grande time e uma estrutura fantástica, o Corinthians jogará um clássico contra o Flamengo-RJ e o Sport, jogará para honrar a camisa do clube. Tem gente que fala muita coisa, mas os atletas são profissionais e entrarão em campo para vencer os jogos. Não existe isso de entregar o jogo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: