Fora da ira palmeirense, Cleiton Xavier pede presença de torcida no Palestra

Fonte: Globoesporte.com

Perto de voltar ao time depois de pouco mais de um mês parado por conta de uma lesão, o meia Cleiton Xavier encontra agora um Palmeiras bem diferente daquele que deixou. Antes líder do Brasileiro, a equipe agora ocupa a quarta posição, com 59 pontos, e precisa vencer o Atlético-MG para seguir com chances de título e garantir uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.

Como esteve fora do time justamente no período em que a equipe caiu de produção, o camisa 10 é poupado das críticas dos torcedores. Outros, porém, não têm a mesma sorte. Segundo reportagem publicada no “Jornal da Tarde” desta quinta-feira, o atacante Lenny, reserva do time de Muricy Ramalho, passou por uma situação desconfortável na última quarta-feira. Em uma agência bancária próxima ao Palestra Itália, no bairro das Perdizes, zona oeste de São Paulo, o jogador foi xingado por um torcedor que vestia a camisa de uma torcida organizada do clube. Com receio de ser agredido, o atleta se escondeu em uma guarita no estacionamento do banco.

– Comigo não teve nada. Também fui ao banco pagar contas, mas não tive problemas. Pelo contrário. A torcida dá força, pede para voltar, diz que ainda temos chances. A torcida acredita (no título). Se aconteceu com o Lenny, foi um fato que ele tem de esquecer – argumentou Cleiton Xavier.

Com apenas seis pontos conquistados de 27 possíveis, o Palmeiras agora depende de tropeços de seus rivais para seguir com chances de levantar a taça do Brasileiro. À sua frente, São Paulo, Flamengo e Internacional jogam contra Goiás, Corinthians e Sport, respectivamente, neste domingo. Por isso, Cleiton Xavier acredita que a presença da torcida no Palestra Itália contra os mineiros será importante para a equipe.

– Nós fazemos a torcida. Ela vai lotar o Palestra, e temos de mostrar que podemos jogar em cima do Atlético-MG, pressionando e fazendo um gol logo no início – salientou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: