Contra o Atlético-MG, Palmeiras tenta evitar pane nos gols dos adversários

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras chega à reta final do Campeonato Brasileiro com uma pane já diagnosticada pelos seus jogadores. Além de a equipe ter caído de rendimento nas rodadas finais do torneio, o time ainda tem tido dificuldades para se recuperar quando sai atrás no placar. Contra o Atlético-MG, neste domingo, no Palestra Itália, a meta é que, caso o gol adversário saia, o time não sofra um novo apagão.

Nas últimas nove partidas do Alviverde, o time não teve forças para virar oito jogos depois de levar um tento do rival – o Goiás foi a única exceção, pois os paulistas venceram por 4 a 0. Foi assim contra Avaí (2 a 2), Náutico (3 a 0), Flamengo (2 a 0), Santo André (2 a 0), Corinthians (2 a 2), Fluminense (1 a 0), Sport (2 a 2) e Grêmio (2 a 0).

– Sempre tomamos esse gol no começo e isso acaba nos prejudicando. Estamos com muita ansiedade e esquecemos que temos 90 minutos para vencer o jogo. Esse tipo de coisa não pode acontecer, mas é só com muita conversa que poderemos mudaremos isso – comentou Edmílson.

Dos 27 pontos disputados pelo time de Muricy Ramalho, a equipe conquistou somente seis. Os resultados fizeram o Palmeiras perder os cinco pontos de vantagem que tinha sobre o segundo colocado e a liderança do torneio, que já era ponteiro há quase três meses.

– Em nenhum momento nos passou pela cabeça sair da ponta ou do G-4. Agora dependemos dos outros para ter o título, mas temos primeiro de fazer o nosso. Agora temos de jogar em cima do Atlético-MG, pressionar para marcarmos o gol no início – disse Cleiton Xavier, que deve voltar ao time após passar pouco mais de um mês fora por conta de uma lesão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: