Muricy beija escudo do Palmeiras e desabafa

Fonte: R7.com

O triunfo sobre o Atlético-MG, no domingo (29), fez Muricy Ramalho desabar. Ciente da importância da partida para o Palmeiras, que poderia perder a vaga no G-4 em caso de um revés, o treinador comemorou os três pontos com uma declaração ao atual clube.

Na saída do gramado, Muricy Ramalho bateu no próprio braço – gesto tradicional desde os tempos em que trabalhava no São Paulo – e ainda beijou o símbolo do Verdão em sua camisa. Ele ficou claramente emocionado com o caldeirão criado no Palestra Itália por mais de 25 mil torcedores.

Questionado sobre uma possível homenagem ao seu pai, que era palmeirense, Muricy Ramalho respondeu.

– Lembrei do meu pai sim, mas principalmente das semanas que passei, foram muitas críticas, sofri demais, é um desabafo, o nosso ambiente é bom, honesto, mas há fofoca de fora para dentro.

Admitindo o favoritismo do Flamengo para a conquista do título, Muricy Ramalho já demonstra uma clara frustração caso seja confirmada a perda da taça na semana que vem.

– Queria trocar tudo que tenho por esse título do Palmeiras.

Muricy Ramalho considerou fundamental o desempenho do trio Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Diego Souza no jogo contra o Atlético-MG. O Palmeiras voltou a apresentar velocidade e criatividade nas jogadas, as grandes virtudes enquanto a equipe esteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

– Trabalhamos muito em relação a essa nossa dificuldade nos passes. Colocamos gente que passa bem, por isso jogamos com o Sacconi, o Xavier e o Diego Souza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: