Antes de sair, Cleiton Xavier quer jogar a Libertadores de 2010 pelo Palmeiras

Fonte: Globoesporte.com

Um dos jogadores mais valorizados do elenco do Palmeiras, o meia Cleiton Xavier sabe que propostas do exterior vão surgir no final do ano. Mas ele deixou claro que gostaria de disputar a Taça Libertadores da América de 2010 pelo clube de Palestra Itália. O Verdão ainda depende de um empate contra o Cruzeiro para garantir presença na competição.

– Os meus direitos pertencem à empresa Traffic e é claro que são eles que decidem. Mas a minha vontade é de permanecer no clube pelo menos nos primeiros seis meses para jogar a Libertadores. Nesse ano, quando a proposta apareceu, eu manifestei a minha vontade de continuar e deu tudo certo – lembrou o camisa 10 do Verdão.

Mesmo com o Campeonato Brasileiro ainda indefinido, Cleiton Xavier classifica a temporada 2009 como o melhor ano da sua carreira.

– Após ter feito duas boas temporadas com a camisa do Figueirense, alcancei os dois grandes objetivos que tinha para esse ano, que eram jogar em um time grande e vestir a camisa da seleção brasileira. Sei que todo jogador sonha com o futebol europeu e na hora certa, isso vai acontecer – concluiu o meia palmeirense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: