Love é dispensado do treino, e Palmeiras programa novo retiro em Itu

Fonte: UOL Esporte

Depois de permanecer por mais de seis horas na delegacia da Polícia Civil, o atacante Vagner Love foi dispensado do treinamento do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. A outra novidade na atividade do time alviverde ficou por conta da confirmação do novo retiro em Itu, a partir desta quinta.

Os jogadores participaram de um forte trabalho físico na Academia de Futebol seguido por um treino de fundamentos comandado por Muricy Ramalho. A equipe se reapresenta na manhã de quinta, quando viaja para Itu de olho no confronto diante do Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Todos os jogadores participaram da atividade, com exceção de Vagner Love. O atleta ganhou folga por ter saído da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) às 2h da manhã.

O jogador permaneceu na delegacia localizada no centro de São Paulo para prestar depoimento pela briga com os torcedores da Mancha Alviverde na tarde da última terça. Love foi abordado pelos fanáticos no estacionamento de um banco e trocou socos e pontapés com os aficionados depois de ter sido ameaçado pelos mesmos.

Os agressores Neilo Ferreira e Silva, conhecido como Largatixa (25), Maxsuel Santana Pereira (19) e Deivison Correa Carvalho (20) foram presos pela polícia logo em seguida e continuam encarcerados. Os três podem pegar até quatro anos de cadeia pelo caso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: