Palmeiras confirma e dá detalhes de agressão a Love

Fonte: Portal Terra

O Palmeiras confirmou, no final da tarde desta terça-feira, a agressão sofrida pelo atacante Vágner Love horas antes do treino da equipe, no estacionamento de uma agência bancária.

De acordo com a versão palmeirense, Love estava na agência bancária da Avenida Antárctica, constantemente frequentada pelo elenco. Abordado por três homens na saída do local, o jogador levou socos e tapas, teve a roupa rasgada, caiu no chão e ralou o braço. O trio só foi afastado com a intervenção do goleiro Marcos, que estava dentro do banco e fazia companhia a Vágner Love.

Os agressores não estavam idenficados com uniformes do Palmeiras ou de qualquer torcida organizada do clube. Porém, após tentativa de fuga, foram detidos por policiais, que encontraram o trio em um Audi trajando fardamento da Mancha Alviverde. Os três foram levados ao 23º DP (Perdizes).

Este não foi o primeiro caso de agressão por parte de torcedores ao elenco do Palmeiras. Antes do jogo deste domingo contra o Atlético-MG, o ônibus do elenco foi atingido por pedras quando retornava de Itu, quase ferindo o técnico Muricy Ramalho. Já na entrada de campo, o meia Cleiton Xavier foi atingido no rosto por um copo d’água arremessado das arquibancadas do Palestra Itália.

Na última semana, o atacante Lenny também precisou escapar da fúria de torcedores. Na ocasião, o jogador não treinou com os companheiros para evitar problemas.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Irineu Curtulo - Araras - SP said,

    Isso me faz lembrar um episódio dos rivais… ridículo!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: