No melhor ano da carreira, Diego Souza ainda sonha com final feliz no Nacional

Fonte: Globoesporte.com

Contratado na temporada passada para ser uma das estrelas do Palmeiras, o meia Diego Souza só este ano conseguiu justificar o investimento de cerca de R$ 10 milhões da parceira Traffic. Com bom rendimento em campo, o atleta funcionou como o termômetro do time. E, assim como a equipe, teve seus altos e baixos. Neste domingo, contra o Botafogo, ele tenta com os companheiros encerrar o ano que classifica como o melhor da carreira com o título nacional.

– Foi um ano maravilhoso no Palmeiras, com altos e baixos e acho que a média foi boa por causa dos gols e das partidas boas que fiz, além de ter chegado à seleção. Por tudo o que aconteceu, posso considerar como o melhor ano da minha carreira, pois aconteceram coisas muito boas – avaliou o camisa 7 palmeirense.

Depois de passar quase três meses na liderança da competição e chegar a ter cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras caiu de rendimento e despencou na tabela. Coincidência ou não, Diego Souza oscilou no mesmo momento do time.

Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição, com 62 pontos, e depende de tropeços de Flamengo e Internacional para ficar com o título nacional, além de vencer o Botafogo. Um empate garante o time na Libertadores 2010.

– Temos possibilidade de título, mas com um percentual baixo. Essa será a nossa chance e o Botafogo vai brigar para vencer porque não quer cair para a segunda divisão. Dependemos de outros resultados, mas também temos de fazer a nossa parte – complementou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: