Depois do fracasso em 2009, Palmeiras já planeja 2010 mais modesto

Fonte: Globoesporte.com

A perda do título e o fracasso na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2010 farão com que o Palmeiras tenha gastos mais modestos para a próxima temporada. Sem uma grande competição pela frente, o clube não deve investir pesado no time que disputará, além do Paulista e do Brasileiro, a Copa do Brasil. E nomes como Valdivia e Kléber, atletas que o Alviverde gostaria de ver desfilar novamente pelos gramados com sua camisa, ficam mais distantes de um regresso ao Palestra Itália, segundo o vice de futebol, Gilberto Cipullo.

– Nossa competição será diferente da Libertadores, mas a ideia é fazer uma mudança muito pequena e manter a base. Vamos tratar dos reforços durante a semana e não sei se o Valdivia e o Kléber têm interesse ainda em vir para o Palmeiras, se isso será viável ou não.

Outro ponto que será analisado pela diretoria são situações de atletas que estão emprestados ao clube, como o atacante Ortigoza, que pertence ao Sol de América (Paraguai) e o zagueiro Danilo, ainda ligado ao Atlético-PR.

– Já vínhamos tratando do Danilo com o Atlético-PR, mas paramos por causa do fim do Brasileiro e vamos retomar essa semana. O Ortigoza é um pouco mais complicado, mas vamos resolver isso logo. O ideal é iniciar a pré-temporada com a grande maioria dos jogadores para formar o grupo fechado – completou Cipullo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: