Mesmo com “ataque” da torcida, Pierre diz que fica

Fonte: Portal Terra

O volante Pierre, premiado com uma Bola de Prata (prêmio oferecido pela revista Placar aos atletas que mais se destacaram no Campeonato Brasileiro) se mostrou apreensivo com o atual comportamento da torcida palmeirense, mas disse que quer continuar no clube em 2010.

“Pode ter cobrança, mas não pode haver perigo à integridade física do atleta”, disse ele durante o evento da revista. “Todos os jogadores têm família”.

Ainda assim, não se mostrou interessado em encurtar seu contrato com o clube: “Tenho mais quatro anos de contrato com o Palmeiras e não penso em sair”, disse.

Ainda abatido com a inesperada perda da vaga para a Copa Libertadores, o volante disse: “Estou feliz pelo prêmio (que recebi), mas triste pelo Palmeiras. Perder título já era ruim. Ficar fora da Libertadores foi pior ainda”.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Humberto josé da silva said,

    Eu, como alviverde estou chateado com esse timinho, se o Palmeiras não contratar gente boa corre sério risco de cair pra 2ª divisão paulista 2011, Porque o São Paulo e Corinhtians estão muito forte, Com esses jogadores meia boca que o Palmeiras está contratando não vai a lugar nenhum. Te cuida Belluzo.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: