Love lamenta ano ruim, mas quer título paulista no Verdão

Fonte: Gazeta Esportiva

Alvo de crítica – e também agressão física – de parte da torcida do Palmeiras, o atacante Vágner Love lamentou o início ruim de seu retorno ao clube paulista. No entanto, o jogador espera que o ano de 2010 seja bastante diferente, já com a conquista do Campeonato Paulista no primeiro semestre.

“O ano foi um pouco ruim. Para mim, particularmente, e também para o Palmeiras. Não conseguimos o título, a classificação para a Libertadores. Agora a gente espera poder entrar bem em 2010 para ganhar o Campeonato Paulista”, disse Love, antes de um amistoso beneficente em São Januário.

Contratado por empréstimo junto ao CSKA Moscou, na última janela de transferências, o atacante tem vínculo com o Palmeiras até 30 de julho de 2010. O contrato previa uma extensão no período em caso de classificação para a final da Copa Libertadores, mas o time não obteve vaga para o torneio.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras disputará na próxima temporada, além do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, também a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana. Outro palmeirense presente no amistoso foi o meia Diego Souza, eleito o craque da competição nacional.

1 Response so far »

  1. 1

    Que Paulista o quê? Tem que ganhar a Copa do Brasil!!! Parem de pensar pequeno gente!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: