Fonte: Justicadesportiva.com.br
A temporada 2009 não foi a que Vagner Love planejou. O atacante voltou ao futebol brasileiro para ser o principal nome do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e para se reaproximar da Seleção Brasileira, mas os objetivos não foram alcançados. Nem por isso a diretoria palmeirense pensa em desistir do jogador.
O vice-presidente de futebol palmeirense, Gilberto Cipullo, não cogita abrir mão do camisa 9, mesmo sabendo do interesse do Flamengo em contratá-lo para a disputa da Libertadores.
“O Vagner é um grande jogador, todos o queriam e o Palmeiras tentou durante três anos trazê-lo de volta. Não é em função dessa desclassificação que isso vai mudar, a culpa não é dele. A nossa intenção é que ele fique conosco”, declarou o dirigente ao site Justicadesportiva.com.br.
Vagner Love retornou ao Palmeiras em agosto e balançou as redes apenas cinco vezes em 12 partidas. O baixo rendimento fez com que a torcida pegasse no seu pé ao ponto de três torcedores da Mancha Verde terem o agredido antes de um treino. Mas, para Cipullo, a situação requer paciência.
“Ele ainda está passando pelo processo de readaptação e acredito no potencial dele. É um grande jogador, um atacante nato e tem tudo para brilhar em 2010”, concluiu o vice-presidente, que segue a linha do técnico Muricy Ramalho na montagem do elenco para o próximo ano. “A ideia é fazer poucas mudanças e manter a base. Se a gente insistir, esse time vai dar grandes alegrias à torcida”.
Deixe um comentário