Danilo quer ficar

Fonte: Justicadesportiva.com.br

A situação de Danilo continua indefinida no Verdão. De um lado, o clube demonstra querer a permanência do jogador, mas precisa desembolsar uma quantia considerável – os diretos do atleta estão avaliados em 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 3,8 milhões. Do outro, o Atlético/PR, que possui 50% dos direitos, descarta um novo empréstimo e cobra uma decisão rápida do Alviverde. No centro do imbróglio, o zagueiro diz que quer ficar no Palestra Itália e espera que sua vontade prevaleça.

“Tem interesse das duas partes, minha e do Palmeiras de renovar contrato. Ano que vem, será um ano difícil, de muita pressão, e o Palmeiras precisará de jogadores experientes. Minha vontade realmente é de permanecer. Estou saindo de férias, vou viajar e quero descansar para voltar bem”, comentou o jogador.

O Palmeiras tem até o próximo dia 15 para exercer o direito de prioridade sobre o atleta. Depois disso, Danilo poderá ser negociado com outro clube do Brasil ou mesmo do exterior. Para piorar a situação, o Atlético-PR avisa que não pretende aceitar jogadores do Palmeiras como parte da negociação.

Não é de hoje que a diretoria do Verdão demonstra interesse em comprar os direitos do jogador, mas reconhece que eles estão com um valor acima da realidade brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: